São muitas as oportunidades para incluir os brindes e garantir o sucesso do seu negócio!

postado em: Blog | 0

Quando você dispõe de recursos para isso, você está automaticamente investindo na divulgação da sua marca para atrair a atenção de seus clientes. É uma iniciativa que impressiona, denota uma imagem diferenciada e marcante ao seu negócio, garante um momento bom para ser lembrado com a sua marca, valoriza a sua atuação no mercado e te dá destaque com relação aos seus concorrentes. Isso é branding!

 

1. Brindes promocionais

Sua marca estampada em produtos simples e de baixo valor agregado que vão servir para a distribuição aleatória em um evento como feiras de negócios, campanhas de final de ano, comemorações, cursos, workshops, kits de boas-vindas, inaugurações e em muitas outras situações que tenha como objetivo oferecer uma cortesia ou marcar presença.

2. Produtos promocionais

Diferente do brinde promocional, estes são trabalhados em campanhas muito específicas e geralmente são produtos desenvolvidos para ser associados ao lançamento de um produto, de um filme, de uma marca dessas que possuem mascotes ou em situações que se deseja atingir grandes projeções, como foi por exemplo uma campanha dos famosos ioiôs da Coca-cola nos anos 80. Era preciso juntar 5 tampinhas do refrigerante e uma quantia em dinheiro para ter direito a receber o produto promocional. Os mais jovens não vão se lembrar, porém o resultado dessa campanha foi tão genial que em todos os lugares por onde se andava, fosse no colégio, na rua, nos passeios e em vários outros, sempre havia alguém com um desses ioiôs na mão fazendo manobras das mais simples até aquelas que transformaram pessoas em verdadeiros profissionais do ioiô. Foi uma campanha de respeito, que marcou uma geração e é lembrada até hoje pelos quarentões (rs).

3. Presentes corporativos

São produtos especiais, com alto valor que serão usados em campanhas onde o objetivo seja o relacionamento direto com os clientes. Bebidas, estojos com canetas mais sofisticadas, são algumas das opções muito utilizadas. A personalização na maioria desses casos é muito discreta e nem sempre no produto em si, mas em uma bonita embalagem ou em um cartão com uma dedicatória. O objetivo aqui é impressionar realmente quem irá receber o presente.
Saiba o objetivo de sua campanha, planeje o investimento e só então decida qual será o produto para atender as suas ações e conte com a Asga Brindes para lhe ajudar a encontrar e desenvolver a melhor solução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *